27 outubro 2011

Bom companheiro = Bom pai?

A pergunta que não quer calar: Um bom companheiro é também um bom pai?



Sobre a dúvida de estar realmente na hora certa de ter um filho eu sempre reflito, será que eu estou preparada? Mas o que eu não posso me esquecer é e que não vou conceber e nem cuidar desse filho sozinha, ele também vai contar com o pai. E então eu me pergunto será que o Bruno está preparado? Sinceramente eu não sei.
Ele é um ótimo companheiro, me ajuda muito sobre as questões da casa e do dia-a-dia, mas algumas atitudes me deixam realmente em dúvida. Idade não tem nada a ver, porque tem tantos pais novos que desempenham bem esse papel, e outros mais velhos que agem como imaturos. Vai entender?
Só vou ter realmente a certeza quando de fato acontecer, muitos dizem que a mãe nasce junto com a criança, estou começando a acreditar que o pai também!!

4 comentários :

  1. ninguém nasce sabendo ser bom pai ou boa mãe. o fato é que aprendemos com o dia a dia. o instinto materno nos faz querer cuidar e agarrar nossa cria... mas dependendo da relação homem x mulher acho que não tem como o bom companheiro nao ser bom pai...

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    Retribuindo a visitinha e agora te seguindo também!!!
    Xerim e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. É verdade Cíntia! Nosso instinto é a melhor escola!

    ResponderExcluir