30 março 2012

Consulta GO :(

Oi, pessoas!

No post anterior mencionei que na segunda dia 26/03 passei muito mal, e vim relatar exatamente o que houve.

Pela manhã, quando acordei estava toda ensaguentada, ao observar melhor vi que estava com hemorragia e que não cessava, apesar de não sentir dor, e ainda saiam uns pedaços parecidos com fígado...horrível!
Liguei pro meu GO que me receitou Transamim, para cortar a hemorragia. Logo após que tomei o remédio a hemorragia cessou e logo veio uma fraqueza, me alimentei bem e tirei o dia de repouso.
Á noite fui para formatura, na terça-feira fui me consultar mas não consegui horário e remarquei para quinta-feira.

Ontem consegui finalmente ser atendida, expliquei o que houve, fui examinada e fiz o preventivo e uma trans, o médico identificou um possível pólipo e pediu para que eu fizesse uma Video Histeroscopia e que o mioma aumentou e 20mm para 30mm, ou seja a mudança de anticoncepcional feita há 2 anos não adiantou nada. Mediante isso mudou meu anticoncepcional para o Contracep injetável a cada três meses (tomei ontem mesmo, na hora não doeu mas a noite ficou bem dolorido na área da aplicação) e me receitou o Neutrofer Fólico muita beterraba, feijão, cenoura por estar muito abatida.

Vou ver se consigo marcar o exame para essa semana, estou sem plano de saúde e muito triste!!! Mas não vou me desesperar ainda, vou descansar em Deus e esperar!!!

Mil bjus e orem por mim!

Nenhum comentário :

Postar um comentário