28 março 2012

Minha Formatura :D

Olá, pessoal!!!
Com muita alegria trago boas novas dia 26/03 (segunda) eu finalmente me formei. EEEEEE!!!!
Estou muito feliz, graças á Deus!

Apesar de ter passado mal pela manhã (assunto para outro post), consegui me recuperar á tempo de ir para minha formatura, ás 17:30hs saí de casa e peguei um mega engarrafamento só consegui chegar no Humaitá ás 19:30hs. Estava super nervosa pois estava marcado para ás 19 hs e para PIORAR, ainda nos perdemos. Imaginem só! (agora estou rindo kkkk, mas na hora não teve graça). Enfim chegamos na Casa de España (que lugar lindo) ás 19:45hs...Uffa!! Todos já estavam enfileirados pronto para entrada, rapidamente me vesti e tirei umas trocentas fotos antes de conseguir entrar (tive que esperar todos de Contabilidade entrarem pois Administração já tinham entrado), mas nem me abalei, estava satisfeita de ter chegado á tempo.

A colação de grau foi linda, não é porque foi a minha não tá! Geralmente são chatíssimas essas coisas eu sei, mas contrariando a lógica, teve músicas entre uma formalidade e outra, os formandos estavam com um alto-astral elevado, enfim foi mágico... No momento da homenagem aos pais me emocionei, mas segurei as lágrimas, chega de chorar só queria sorrir (se eles estivessem aqui gostariam de me ver feliz, pensava eu) e isso me deu forças... Agradeci muito a Deus por tudo!

Fiz questão de convidar a minha família que mora próxima á mim ( porque são muitooooooos parentes) e achei que por ser uma segunda e um lugar longe muitos não iriam, me surpreendi! Meus sogros, esposo, irmão, tios, tias, primas e cunhados estavam lá (me senti muito amada), exatamente na hora que anunciaram meu nome para pegar o canudo eles bradaram e me aplaudiram (nenhuma família fez isso, só os formandos) foi lindo! Me senti abençoada, todos se viraram para ver aquela família bagunceira e festeira e fiquei orgulhosa de te-los comigo.

Por ter chegado atrasada sentei afastada dos meus amigos mais chegados, mas no fim os abracei e  daí me toquei que talvez tenha sido o último abraço em alguns (essa foi a parte triste), amizades que ficaram na minha lembrança e no coração... Por um momento, pensamos mas já acabou? kkkk Quatro anos voaram diante dos nossos olhos, muitas lutas e uma grande vitória.

Algumas fotos:


Meu sogro e sogra, minha vó, cunhada, priminha, irmão, tia, outra tia, prima, tio, tia e cunhado agachado kkkk


Meu suado anel


Meu esposo lindo!


Que felicidade


Uhuuuuu!!


Turma de Adm, na sessão de fotos


Minhas amigas


Meu super amigo


Florzinha


Meus amigos



Mil bjus!!!

2 comentários :

  1. Parabens querida...que bom que se formou..bjinhos fik na paz...obrigado pelo seu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Parabesss :D
    E tem fotos magnificas ai da sua formatura.
    Ah e o anel? maisdeperto vala' :P
    bj

    ResponderExcluir