09 abril 2012

Semana de agonia

Oi, pessoal!

As últimas notícias são:

Na quinta fui fazer o exame e ao inicá-lo a médica não conseguia visualizar nada no meu útero, disse que estava com sangue e ao liberar o soro para limpá-lo eu sentia muita cólica. Apesar de não estar sangrando por uma semana ainda estava com sangue no útero e pediu para remarcar o exame para próxima quinta, ou seja mas uma semana de agonia. Sai de lá destruída, parecia que um trator tinha passado por mim. Engoli o choro de desespero várias vezes e vim embora me perguntando porque estou passando por isso. Mas enfim aceitei os fatos, é a vontade de Deus.

Eu participo de um grupo com minha tia e prima, que contam historinhas da bíblia para crianças e justo na quinta tínhamos um compromisso de contar historinha em uma igreja que nos convidou, cheguei em casa com cólicas por causa do exame, tomei banho me arrumei e fui. Tinha todos os motivos para não ir, mas tinha que cumprir com o compromisso e as crianças não tinham culpa né! Graças a Deus correu tudo bem as crianças adoraram, pulamos, dançamos e foi até bom pois me distrai e não fiquei pensando no meu problema.

Ao chegar em casa meu tio com quem trabalho confirmou o convite para passar o feriado na Pousada do Navio em Itaipuaçu, então Bruno e eu arrumamos as malas e deixamos tudo pronto para partir na sexta bem cedo. Na sexta saímos pela manhã e ficamos até domingo depois do almoço. Nossa, foi maravilhoso! Fomos muito bem tratados, o lugar é aconchegante e bem família. Deus me enviou esse passeio quando eu mais precisava. Passei um tempo com meu esposo, irmão, meus tios e primas num lugar tranquilo e muito gostoso. Depois eu posto algumas fotos aqui.

No domingo á noite teve a programação de Páscoa na igreja e também tudo correu bem, a cantata ficou ótima e teve Amigo late no final para arrematar, chocolate é tudo que eu queria kkkkk! Hoje voltei a rotina, trabalho, roupas para lavar, casa para arrumar, e exame para esperar... Estou mais preocupada e ansiosa, mas o jeito é esperar mais um pouquinho né!!! Vocês me ajudam a me distrair e aguardar??

Mil bjus

3 comentários :

  1. Lú amore, muito bom saber que não se revoltas contra Deus, creia que da próxima vez dará tudo certo em seu exame, inclusive resultados... Deus é contigo sempre, continuo torcendo muito por ti, que Jesus te abençoe e te ilumine!!!
    Xerim,
    Nucy & baby ♥

    ResponderExcluir
  2. oi amiguxa..calma tudo vai dar certo vc vai ver...da tempo que vai acontecer algo de bom rs ;)
    bj

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo amiguxa..de tempo e algo de muito bom acontece na sua vida..bj

    ResponderExcluir