21 maio 2012

Mensagem de Deus para mim

Olá!

Estou muito angustiada e triste com a situação que estou passando, não é segredo para ninguém daqui né. Tentando resumir a história, sempre fui saudável e não pensava em ser mãe, mas quando comecei a planejar engravidar e a sonhar com esse momento descobri um mioma. Troquei de remédio por dois anos e o mesmo não regrediu pelo contrário, aumentou 1 cm. E ainda surgiu um possível pólipo, que ainda não confirmei sua existência porque há quase dois meses não consigo fazer o exame devido uma hemorragia que não cessa. Meu Deus!!! O que está acontecendo comigo??

Além disso estou muito preocupada com a lojinha que abri e que não está dando resultado, mas isso pra mim é muito pouco perto da angústia que sinto pela minha saúde, afinal sonho em ser mãe.

Tento me manter calma, mas é impossível conter a tristeza. Porém, ontem recebi uma mensagem de Deus para mim acerca da fé. Tenho que confiar e descansar em Deus e tudo se conduzirá da melhor forma. Então se estás passando por algum problema como eu creia que a nossa fé faz a diferença. Eu creio que Deus é poderoso para me curar como o caso da bíblia da mulher que tinha um fluxo de sangue. Faça conforme a sua vontade Senhor!









"E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria." Lucas 17:6


Um comentário :

  1. DEUS ABENÇÕE VC AMIGA !!! e que vc confie na palavra e mais ainda no que Deus tem para vc que com certeza é o MELHOR !!!

    um beijo enorme e estou daqui torcendo por vc tah !!!

    ResponderExcluir