26 junho 2012

Outra opinião + Exercícios

Bom dia flores do dia!!!

Estou determinada a buscar uma segunda opinião sobre meu caso, então quando fizer o plano vou buscar um outro GO, não que eu duvide do meu médico, mas preciso ouvir outro profissional. O que vocês acham?

Mudando de assunto no dia 18/06 voltei para as caminhadas e exercícios, fiz de segunda á sexta. Voltei a anotar tudo que eu como para eu tentar controlar as calorias, nossa como eu como...kkkk. Na primeira semana foi tranquilo apesar da fomeee e das dores nos músculos. Ainda não estou me sentindo bem, mas creio que seja uma adaptação. Sábado e domingo não me exercitei. Na segunda voltei a fazer a caminhada vamos ver né...

A verdade é que mudar os hábitos não é uma tarefa fácil, ainda mais sem remédios, só com a força de vontade e disciplina. Quero estar saudável e de bem comigo não existe motivo maior né!!?? Estou me sentindo menos inchada e mais disposta. Tenho lido muito sobre o assunto e preparar o corpo antes de engravidar ajuda a mamãe manter o ritmo durante a gestação. Que tal ser uma gravidinha gata, me parece uma boa né!!!

Estou tomando o uxi amarelo e a unha de gato desde 14/05, já tomei 3 frascos... Espero que tenha efeito!! Na matéria que li o mínimo é de três meses de tratamento. E o importante é que quando começar a tentar vou ter que parar com o tratamento pois esses chás não são indicados para gestantes... Vou ter que controlar meu ciclo direitinho. Bom acho que é só isso!!

Mil bjus e uma ótima semana para nós!!!



2 comentários :

  1. eu acho que uma segunda opinião é sempre bem vinda masss não interrompa as orientações deste primeiro GO até que vc realmente decida seguir outro ... quanto as caminhadas e cuidar do que come é tudo de ótimo e eu torço para que vc tb consiga mais esta batalha afinal de contas copo são mente sã

    muitos beijos de uma amiga que esta na torcida por vc !

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... olha eu acho muito bacana vc ir falar com outro medico sim, nossa eu sempre procuro segunda terceira...e muitas outras opiniões (no caso da Mel) nossa vc vai gostar, pois cada medico pensa de um jeito e age diferente.
    Quanto a caminhar...ai q inveja, invejinha...kkk eu tenho tanta preguiça de andar, embora precise, tenho q começar como vc e pegar firme..kkk
    Quem sabe eu siga seu exemplo...bjos

    ResponderExcluir