03 julho 2012

1° Sabotagem

Hello!

Duas semanas de caminhada, exercícios e controle na alimentação foram por água a baixo no fim de semana. (Que vergonha!!!) Tudo começou na sexta, fui ao shopping com meu esposo direto do trabalho e não fiz a caminhada (Sempre faço das 18 hs ás 19 hs) e ao chegar em casa devorei um X-tudo sem culpa nenhuma porque pensei é só hoje!!!!

No sábado durante o dia me comportei mas a noite teve uma festa de 15 anos e então me descontrolei, refrigerante, salgadinho, torta salgada, bolo e docinhos... enfiei o pé na jaca literalmente!!!

No domingo, para completar fui em um churrasco e á tarde comi aipim frito e mais salgadinhos e refrigerante!

Pensa que acabou por aí, ontem comi três pães e a noite mais fritura, e ainda não caminhei... hoje eu estou péssima parece que todo meu esforço foi jogado fora! Sem contar que sinto como se meu estômago estive dilatado, não comi por fome, comi por gula!!!

Mas hoje é um novo dia e uma nova chance de voltar aos trilhos!! Tenho que me reeducar não só na rotina como também nesses eventos que me descontrolo e como sem medida!!! Como uma pessoa consegue se conter nessas festas? Ainda mais quem adora comer! Complicado, difícil mas não impossível! Faltou força de vontade e amor próprio!!! Mas chega de se lamentar!!!!

OBS: Meu esposo fica me tentando para ver se estou firme no exercício e nas dietas, pode isso? E ontem ele já soltou: Não vai caminhar denovo, já vi que está desanimando!

Sai prá lá!!!! Esse é só o meu começo de uma nova etapa e quedas existem, mas vou me levantar com mais força!!!

Agora vamos falar de coisas boas, cortei e pintei meu cabelo de mel, adorei a cor nova! Na sexta comprei uma "ropicha" por níver que fui, como ajudei a organizar e fui cerimonialista não podia ir feia né! kkkk Eu adorei parece que estou 10 kgs mais magra!!! amei!!! kkkk

Olha a fotinha:


Rir de si mesma é uma qualidade, né! Que medo que me dá daqueles provadores de loja, parece que aqueles espelhos são em 3D, kkkk! Dá para ver todos defeitos e descobrir mais alguns que nem sabia que tinha!!! Afff. Mais um estímulo para não relaxar, ainda não estou nem no começo da minha meta, tenho muito pra perder mas com certeza vou ganhar muito com essa experiência!!!

Mil bjus.

Um comentário :

  1. heheh é muito bom rir mesmo heim amiga..de nós então nem se fale...mas continue sua jornada..vc chega la no peso ideal...bjinhos fik com Deus e boa semana

    ResponderExcluir