14 julho 2012

Tá tudo errado!

Hello!!

Ai amigas já começo meu post me lamentando, essa semana voltei a sangrar...Estou muito triste!
Como não tomei a injeção dia 29/06, voltei a ter sangramento nessa semana está bem menos do que da outra vez... Mas não é um bom sinal, né!!! To tomando o uxi e a unha de gato há dois meses (completados hoje) e nada. Afff!!!

Estou participando da semana de oração da minha igreja que acaba hoje e um irmão na quinta-feira conversou com meu esposo que na segunda-feira durante a oração pelos filhos, Deus tocou no coração dele para orar por mim e assim ele fez. Eu fiquei mais nervosa depois que soube disso, não sei porquê?!!! Oração nunca é demais!

Essa semana passei por um turbilhão de emoções cansaço, tristeza, desânimo. Mas estou pedindo forças para continuar. Que Deus me ajude!

A respeito do RA e RF não tem dado resultados, 4 semanas e o mesmo peso. Tudo errado pra mim!!!! Mas essa semana vou me policiar melhor e ver o que estou fazendo de errado (comendo), pelo menos não engordei né!!! Menos mal!

Hoje tenho uma festinha para animar das 16hs ás 21 hs, vai ser pauleira, amanheci gripada mas sou brasileira e não desisto nunca!!! Que Deus venha renovar minhas forças!! Ainda tem o final a campanha de oração que será uma mini-vigília de 21hs ás 24hs. Vou fechar com chave de ouro! Mesmo com esse friozinho é tempo de buscar, né!!!

Bem amigas é só isso, queria tanto vir aqui e ter um monte de coisas boas pra contar!!  Mas o meu tempo vai chegar!


"Quando eu chorar vou me lembrar que até aqui sua mão me sustentou, digo a minha alma espera em Deus pois ainda O louvarei, eu O louvarei." (Bruna Karla)


Mil bjus

2 comentários :

  1. ohhhhhh minha querida fik em paz...descanse e nao se turbe o vosso coração....mas qto ao cha de unha de gato que vc ta tomando..dizem que não é muito bom tomar...ele causa sangramento em algumas mulheres,fica a dica...fik em paz e se acalme ta bem...vamos juntas nos agarrar em CRisto...sem desistir de lutar ta bom...bjs fik em paz...e oração nao é demais mesmo...Deus só está cuidando de vc ta bom...bjs

    ResponderExcluir
  2. claro que vai chegar .... estamos aqui todos na torcida para que as coisas ai fiquem bem ....

    um abraço bem apertado !

    beijos

    ResponderExcluir