31 agosto 2012

Caso de Sucesso: Método Billings

Oi!

Continuei pesquisando sobre o Método Billings e observei que ele é muito divulgado entre os católicos por ser um método natural, pena que é pouco divulgado no meio secular e até pelos ginecologistas e profissionais da área que logo nos receitam o anticoncepcional e a camisinha, não temos direito de escolher um método natural por falta de informação. Eu gostei muito e acho que deveria ser mais divulgado para os casais.

Encontrei um caso de sucesso sobre o método, vamos compartilhar:

Experiência de um casal

Conheço muitos casais que usam, com sucesso, o método Billings há anos. Transcrevo aqui, com a devida autorização, o testemunho de uma mulher que enviou-me seu belo depoimento:


“Caraguatatuba, 10 de Novembro de 2003.

Gostaria de dar meu testemunho à respeito do Método Billings.

Meu nome é Eliete e o meu esposo se chama Jaime. Temos dois filhos Gustavo (14 anos) e Gabriel de (3 anos e 8 meses) e estou grávida de 1 mês.

Conheci este maravilhoso método através do Programa ‘Trocando Idéias’. Eu não tinha a menor idéia que existisse uma maneira tão fácil e natural de programar uma família.

Desde o primeiro instante, fiquei maravilhada e fui atrás de algo que pudesse me ajudar, pois eu estava decidida a não tomar mais anticoncepcionais (embora o meu filho Gabriel tivesse apenas 9 meses de vida). Aluguei uma fita das Paulinas e assisti 5 vezes, comprei o livro e o li até aprender.

Conversei com o meu esposo, expliquei o método e ele aceitou que fizéssemos a experiência. O resultado foi fantástico. Estamos com 15 anos de casados, mas parece que o nosso amor é o mesmo de quando nos conhecemos e começamos a namorar há 17 anos atrás. Acabaram-se os problemas de falta de desejo sexual de minha parte, pois o anticoncepcional inibe este desejo na mulher.
Hoje sou muito mais calma e tranqüila. A nossa convivência matrimonial hoje é muito mais gostosa e creio que nossos filhos sentem isso e se alegram muito. Tenho ensinado este método a muitas pessoas, inclusive algumas irmãs evangélicas que se encantam ao conhecê-lo.

Infelizmente há aqueles que não acreditam. Mas o resultado do trabalho que tenho feito está sendo positivo. Todas as pessoas que se aproximam de mim, acabam por conhecer este método.

Muita coisa mudou em nossa vida. Inclusive, nós queríamos ter 3 filhos e agora queremos 4, pois descobrimos ainda mais o grande Amor de Deus por nós e pelos nossos filhos. Até meu filho de 14 anos disse que, quando casar, quer aprender este método para poder utilizá-lo.
Quero agradecer a Deus e à Canção Nova por ter me dado a oportunidade de conhecer este método e assim programar a minha família. No dia 12 de dezembro, completam 3 anos que eu uso este método. Deus abençoe a todos.

Caso o senhor queira, pode ler minha a minha carta no Programa “Trocando Idéias”, pois eu não perco um dia sequer.”

Eliete Mello Santos de Castilho.

E aí, o que vocês acharam?

Mil bjus!

Nenhum comentário :

Postar um comentário