08 agosto 2012

E começam os jogos

Oi, pessoal!

Em pleno clima esportivo, olimpíadas rolando e uma boa inspiração para quem precisa se exercitar, eu!
Não estou acompanhando os jogos, mas algo que não passa desapercebido são os abdômens sarados e corpos esculturais. Sim, eles são seres humanos, má notícia, não é fácil ficar assim você tem que literalmente suar a camisa. Só de falar fiquei cansada, affff!

Google

Não sou fã de abdômen tanquinho para mulheres, mas é uma inspiração a russa do salto com vara Yelena Isinbaieva.

Google

Essa é a Natalie Coughlin, nadadora americana, também considerada musa, eu particularmente gosto do corpo mais feminino como o dela, uma boa inspiração.

E por quê isso? Eu quero ficar uma grávida saudável, por isso me forço a começar agora! Tenho muita facilidade para engordar, já sinto dores nas pernas e incho agora, imagine grávida! Quero ser uma grávida assim ó:

Google

Aqui ela está correndo, quero estar só caminhando, kkkk!

E nesse clima, ontem finalmente voltei a caminhar, nossa, como foi difícil! Voltar a fazer caminhada parece mais complicado do que começar. Mas consegui vencer esse obstáculo, agora não posso parar denovo. Para comemorar tirei uma foto e me pesei, a cada mês vou fazer isso para servir de estímulo. Agora é controlar a boca, mas isso é assunto para outro post.

Mil bjus!!

Um comentário :

  1. Realmente são corpos lindos, mas eles trabalham pra isso, né... como vc disse, dá uma canseira só de falar... rsrsrs
    Com certeza vc será uma grávida sarada... começando agora, tá garantido o depois!
    bjo e obrigada pela visita!
    Bibi

    ResponderExcluir