18 agosto 2012

Luigia Morena

Hello!

Em pleno sábado estou cá postando no blog, kkkk! É o tempo que me resta, né!?
Estou com uma nova funcionária para me ajudar no trabalho então nada de ficar visitando os blogs e o facebook na hora do expediente, isso me dá uma saudade!!! :(
Mas na hora do almoço dou uma escapulida por que ninguém é de ferro, kkkk! (Rebelde)
Agora vou acessar mais á noite e durante os fins de semana, com certeza!!!

Completei  2° semana de caminhada, graças a Deus! Foi rocha, andei de segunda á sexta, e fiquei muito feliz, mais uma etapa vencida. Vocês acreditam que a foto que tirei no início da volta a caminhada meu esposo apagou??!! Pois é, mas o que não faltam são fotos rechonchudas para usar como o Antes da transformação.

Ontem dia 17/08 acabou o Saúde da Mulher e voltei pro Uxi e Unha de gato. Consegui achar dois frascos e resolvi voltar a tomar, porque é específico para miomas, só por isso!

Para completar a transformação hoje voltei a ser morena de novo. Foi por acidente, pode acreditar! Eu explico: Tenho um cunhado que trabalha numa empresa de produtos de beleza, incluindo tintas, e ele sempre traz algumas tintas para mim (Amo!), só que são tintas sem água oxigenada, ou violadas que não podem ser vendidas. Nesse contexto ganhei uma tinta que dizia ser castanho claro dourado, só que ao colorir o cabelo ficou castanho super escuro. Ainda estou estranhando, foram dois anos loira, entre tons claros, escuros, raiz á retocar e etc... Mas eu sei que para grávidas o ideal é não pintar o cabelo então voltar a cor natural ou mais próxima é bem-vindo nesse momento (Olhar sempre o lado bom dos erros).

Segue fotinha:


Desculpem as olheiras, sábado de faxina é assim mesmo! kkk

Mil bjus!!

3 comentários :

  1. Ficou linda morena!!!
    Bom final de semana pra vc!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luigia, gostei do visu!

    Esse Saúde da Mulher é bom mesmo pra colocar as coisas em ordem aki por dentro!


    Tô na torcida!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. olha quanta noticia bacana (tirando a foto que o marido apagou claro)

    eu achei que vc esta linda morena ....

    beijos

    ResponderExcluir