22 agosto 2012

Pés cansados

Oi!
Hoje estou mais calma, mas ainda triste.
Estou com uma sensação de angústia, parece que estou caminhando num deserto e que ainda estou muito distante do meu destino final. É triste isso, não gosto de me sentir assim, mas não posso fingir que está tudo bem.

Meus pés estão cansados, e a multidão me atropela, quero ter forças para continuar, e recuperar meu ânimo. Ter uma razão, um motivo, isso ajuda. Não falo de coisas espirituais, falo de coisas físicas, reais! Será que a rotina já me laçou, faço tudo sempre igual, nada me surpreende mais. Nada me cativa, meu humor não melhora, meu sorriso não é mais gargalhado. Tenho saudades dele! Não consigo ver as soluções só os problemas, quando abro a boca não há argumentos. É esperar, esperar pouco ou muito? Não sei!

Esperar que a situação mude, que as coisas se encaixem, que a vida melhore. Esperar o quê? Se tudo está em minhas mãos, a vida passa como areia que escorre pelos dedos. E eu ainda estou aqui parada, quando o agente da frase sou eu. Eu sou o sujeito da oração, mas insisto em ficar passiva, a não mudar o que eu quero a continuar estática. É assim que me sinto! Triste isso!! Essa hoje sou eu.

Sem saber o que sou, pra onde vou. Só esperando a vida começar. Desculpe amigas pela confusão mas tinha que desabafar.

"E nas lutas de cada dia,
Cristo nunca me deixa só;
Pois Ele é meu seguro guia,
Ele só, Ele só." Hino 8 da Harpa Cristã

Mil bjus!

2 comentários :

  1. Tá, querida, sempre q vc quiser desabafar faz isso.
    Vai ter sempre alguém aki desse lado pra te ouvir.


    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vim retribuir sua visitinha no meu blog.
    Aproveito a noite pra visitar os blogs enquando o pequeno dorme rsrs
    Bjks
    www.dotamanhodoceu.blogspot.com

    ResponderExcluir