02 agosto 2012

Variadas

Hello, amigas!

Quanto tempo não converso sobre tudo né! Vamos as novas e as nem tão novas assim:

CICLO 

Graças á Deus tem duas semanas que não sangro, estou muito feliz! :D
Tem um mês que não tomei a injeção, mas minha mostra ainda não veio. Li que pode demorar até três meses para regularizar, então paciência.
Ontem dia 01/08 terminei de tomar o Uxi amarelo + Unha de gato. Tomei por 2 meses e meio, está muito difícil de achar, então substitui hoje pelo Saúde da Mulher. Li que a Transagem e a Agoniada são duas ervas que ajudam limpar o útero dos hormônios dos contraceptivos e que auxiliam em cólicas, ovulação, regularizam o ciclo. Então resolvi tentar.

OBS: Esse remédio não pode ser utilizado se estiver grávida, pois é abortivo! Então é recomendado só para 1° até o 7° dia do ciclo. E não recomendo tomar nenhum remédio sem consultar seu médico! Eu tomo por minha conta e risco!!!! (Que fique bem claro.)

No site o preço é R$ 15,00, mas na loja de produtos naturais da minha cidade compro por R$ 10,00. Uma embalagem dessas de 500ml dá para uma semana e meia, tomando duas colheres, três vezes ao dia como recomendado.

Meu balanço do Uxi amarelo e Unha de gato foi bom, antes de tomar sangrava muito por causa do mioma. E há duas semanas não sangro mais. Depois vou fazer uma transvaginal para ver se o mioma regrediu ou estacionou e conto para vocês.

EMAGRECIMENTO
Há três semanas parei de caminhar e controlar o que como. Que Vergonha :( !!!  Mas novo mês, significa nova chance. Hoje volto a caminhar e a anotar tudinho, pois estava me fazendo bem. E chega de preguiça! O verão está a portas, e para ter uma gravidez saudável tenho que me cuidar. Em dezembro quero estar com minha meta atingida de 10 kgs a menos.

PLANO DE SAÚDE

Esse mês finalmente vou voltar a respirar, falta apenas uma dívida para quitar e vou fazer meu sonhado plano, mesmo se não conseguir um integral, vou fazer um numa clínica particular que dá direito a consultas e desconto em exames. Quero ir em outro GO para avaliar meu caso, ver o mioma e ter uma outra opinião.

DIA Á DIA

Continuo trabalhando e bem ativa na igreja. Fizemos há duas semanas a EBF, uma gincana bem animada onde dividimos a igreja em dois times amarelo e verde. Foi muito divertido. Organizei um chá de panelas para uma conhecida. Semana passada participei do Cong. da União Feminina da minha igreja, onde todas as congregações se unem. Adorei a experiência, ano que vem participo denovo. Agora estamos organizando a festa de rua que será dia 11/08 e o dia dos pais que será 12/08...Uffa! A cabeça ocupada ajuda não pensar em besteiras e ser útil me faz bem.

No meu trabalho, graças a Deus as coisas estão melhorando. Esse ano foi muito restritivo, mas estamos começando a sentir os bons ventos. 
Umas fotinhas:

No Congresso da União Feminina

Na EBF 

Bem é só isso minhas flores!

Mil bjus!!!

Um comentário :

  1. OI flor q post animado...
    Querida fica na paz do Senhor esta q excede todo entendimento, não sabemos o q o Pai tem preparado para vc, mas q Ele preparou não tenha duvida, muito legal saber q vc faz parte do conjunto, eu canto nas igrejas sabia, agora q to só na minha mesmo por causa da Mel, q é outra situação q o Senhor só Ele tem a resposta, tenho gastado muito dinheiro em tratamentos e mesmo com os melhores medicos do pais ainda nenhum descobriu o q ela tem...mas Deus tem me ajudado, há momentos de muita tristeza, ver o filho sofrer é uma das maiores se não a maior dor q podemos passar, mas Deus tem estado do nosso lado...seja confiante e aguarde, o melhor de DEus está por vir...bjos

    ResponderExcluir