05 setembro 2012

As 7 fases da gravidez

Hello!

Não consigo ficar longe de vocês, kkkk! Bate uma saudade.
Hoje vim escrever sobre um programa que assisti no Discovery Home and Health, as 7 fases da gravidez. Alguém viu? Deu no domingo, dia 02/09 ás 23 hs. Vai ser reexibido dia 09/09 ás 8hs e as 18hs.

O programa relatou sobre a gravidez em diferentes idades, estilos de vida e mulheres, onde a Cherry personagem principal, viajou e conheceu diversas grávidas e um pouco da histórias de cada uma delas, os medos, os planos, as escolhas dos partos. Falou também sobre os riscos da gravidez tardia para a mãe e o bebê. Nada do que as tentantes já não saibam né! (Vocês são experts no assunto!?) Mas eu gostei bastante principalmente quando a Cherry vê as dificuldades das outras e começa a aceitar e se preparar melhor para sua gravidez inesperada.


Cherry Healey (esq.) entrevista Sophia, uma jovem de 22 anos
que se sente pronta para ser mãe

Domingo dia 09/09 ás 23 hs, o programa vai ser sobre as mães biológicas que tem 24 horas, depois do parto, para decidir se dão seus filhos para adoção, bem forte né! E não vou perder já vou programar a gravação.

Mudando de assunto:

Minha monstra está bem pouquinha mas ainda não foi embora! Afff! Fez uma semana ontem. Ontem comecei a me policiar sobre a minha alimentação, quero ver resultados esse mês! Para em dezembro celebrar com louros a minha vitória! kkkk

Mil bjus!

3 comentários :

  1. Eu vi o programa, ameiiii, choreiiii e me diverti!!!!!

    Foi demais!

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica!
    Sabia q na época de tentante eu assistia tanto o H&H que enjoei esse canal...rs
    Mas agora que os enjoos foram embora vou ver se lembro de assistir à reprise!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi! Amei, especialmente a parte da grávida de 40! Que sofrimento!! Mas Deus fez com que desse tudo certo!!

    Beijos.

    Mãe da Mel e Mel.

    ResponderExcluir