08 setembro 2012

I was Here

Bom sábado á todos!

Ouvi essa música achei linda a letra e vim compartilhar com vocês!



Eu Estava Aqui

Quero deixar minhas pegadas
Sobre as areias do tempo
Sei que havia algo que
E algo que deixei para trás
Quando eu deixar este mundo
Vou deixar sem arrependimentos
Deixar algo para se lembrar
Então eles não vão esquecer

Eu estava aqui ...
Eu vivi, eu amei
Eu estava aqui ...
Eu fiz, eu concluí, tudo que eu queria
E foi mais do que eu pensei que seria
Vou deixar minha marca para que todos saibam
Eu estava aqui ...

Eu quero dizer que eu vou viver cada dia
Até eu morrer
E saber que eu tinha algo
Na vida de alguém
Os corações que eu me toquei
Serão a prova que eu deixo
De que fiz a diferença
E este mundo vai ver

Eu estava aqui
Eu vivi, eu amei
Eu estava aqui
Eu fiz, eu fiz tudo o que eu queria
E foi mais do que eu pensei que seria
Vou deixar minha marca para que todos saibam

Eu estava aqui
Eu vivi, eu amei
Eu estava aqui
Eu fiz, eu fiz tudo o que eu queria
E foi mais do que eu pensei que seria
Vou deixar minha marca para que todos saibam
Eu estava aqui

Eu só quero que eles saibam
Que eu dei o meu tudo
Fiz o meu melhor
Trouxe alguém para a felicidade
Deixei este mundo um pouco melhor
Simplesmente porque
Eu estava aqui

Eu estava aqui
Eu vivi, eu amei
Eu estava aqui
Eu fiz, eu fiz tudo o que eu queria
E foi mais do que eu pensei que seria
Quero deixar minha marca para que todos saibam

Eu estava aqui
Eu vivi, eu amei
Eu estava aqui
Eu fiz, eu fiz
Eu estava aqui
Eu vivi, eu amei
Eu estava aqui
Eu fiz, eu fiz
Eu estava aqui


Você tem feito o seu melhor?

Mil bjus!

Nenhum comentário :

Postar um comentário