08 outubro 2012

I am survivor

Google

Oi,
Esse título diz tudo sobrevivi ao pior do ciclo. Uma semana inteira com muitas dores, muitas mesmo, meu melhor amigo foi o Buscopan. Geralmente meu ciclo durava 7 dias, hoje estou no 9° dia. Ontem ainda senti dor e muito fluxo, mais hoje voltei a ser uma pessoa normal. Sobrevivi a mim mesmo,  ao meu corpo, ao mioma. Sou mais que vencedora em Cristo Jesus!

Sábado fui bater perna com marido, há tempos não fazíamos isso. E paguei um preço caro por essa estripulia cheguei em casa super mal. Mas eu precisava ter ido comprar as coisas para nossa viagem. Ainda não contei né?  Nesse feriado vamos viajar para Minas com a família do meu esposo, dessa vez vamos levar meu irmão. Pelo que minha sogra falou lá é roça, e sempre tive desejo de viajar para um lugar assim. Tomar leite fresco, comer queijo caseiro e comida da roça. Ficar em paz com a natureza, estou precisando disso. Ver as estrelas sem poluição, notar que a lua ilumina a escuridão. Essas coisas que aqui quase não notamos fica tudo mais lindo no lugar mais calmo, né!

Depois das compras, ao chegar em casa ainda fiz uma limpa no meu guarda-roupa, doei todas que não usava, e não foram poucas. Fico guardando na esperança de usar, mas sei que não vou usar. Então doei para quem precisa, eles certamente irão usar. Tenho que aprender a desapegar do que não preciso. E prometi que essa semana vou dar uma faxina nos meus livros, desde o fim de 2011 que estou para fazer e só fico enrolando, tem um monte de papéis da facul, livros que vou guardar e coisas que vou jogar fora. Afff!
Só de pensar já estou cansada, kkkk! Me desejem boa sorte.

Uma ótima semana para nós!

Mil bjus!




Nenhum comentário :

Postar um comentário