02 novembro 2012

Notícias

Olá, pessoal!

Tô sumida, mas estou bem! Minha monstra veio dia 24/10. Graças a Deus foi sem dores insuportáveis como a anterior. No mais tudo na mesma! kkkk. Já conversei com o corretor do plano e vou fechar o contrato em dezembro, então esse mês vou dar uma pausa nas tentativas, e fechando o plano em dezembro volto a tentar em janeiro.

Continuo querendo muito ser agraciada com a maior alegria do mundo, ser mãe. Mas o tempo certo só Deus sabe né! Andei meio sumida, pois não tenho muito a dizer. Mas ainda estou aqui!

Hoje publicaram no face esse vídeo, me lembrei de quando me converti no início da minha caminhada. Eu ficava cantarolando com minha prima Elice, que hoje está afastada. Que esse louvor possa estar continuamente em meus lábios Jesus! Que eu venha sempre lembrar que nada sou sem Ti!



Mil bjus e um ótimo feriado!


2 comentários :

  1. amiga, não desiste não, é pior
    quem sabe seu milagre não vem em dezembro ou janeiro? tenta abstrair, esquecer um pouquinho os treinos e com certeza seu milagre vai chegar
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ja cansei de ler que quando agente "desiste" acontece .... então finge que esqueceu quem sabe vc não engana a dona cegonha rsrsrsrs

    to aqui na torcida viu !

    beijos

    ResponderExcluir