07 novembro 2012

Um pouco sobre mim - MEME


Minha amiga Si do blog Minha pequena Isabela me convidou para brincar de MEME! Amei a brincadeira e vim compartilhar com vocês!!! Vamos lá!

As regras pra participar são as seguintes:
*Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
*Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
*Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
*Avisar os blogs escolhidos.
*Não retorne esse meme para quem te enviou.
*Postar as regras.


11 coisas aleatórias sobre mim:
1- Adoro ficar sozinha, e falar com meus botões;
2- Depois dos 25 anos, comecei a amar doces depois das refeições (gorda :/);
3 - Apesar de acordar cedo há 9 anos para trabalhar, ainda não me acostumei;
4 - Não sou vaidosa como gostaria no dia-a-dia;
5 - Choro vendo qualquer coisa na TV, não sei por quê;
6- Amo viajar, e viajo muito pouco;
7 - Vejo todas as reprises de Sexy in the City 1 e 2 e O diabo veste Prada, só pelas roupas!kkkk;
8- Já tenho 26 anos, rumo aos 27. Mas ainda penso para responder e acho que tenho 25, não me acostumei;
9 - Fui criada para trabalhar e estudar, não para ser dona de casa e isso me faz falta;
10 - Sou muito ansiosa e adoro planejar tudo, até o que as outras pessoas deveriam dizer;
11- Adoro minha gargalhada.

11 perguntas enviadas para eu responder:
1- O que te faz feliz ?
As pessoas que eu amo, e quando meus sonhos se realizam.

2- Qual a maior característica sua que você vê no seu filho(a)?
Espero que ele seja boa pessoa como eu, quando eu tiver!

3- Se fosse para mudar algo hoje, o que você mudaria ?
Engravidaria assim que casasse, assim meu filho já teria 5 anos.

4- Se aparecesse a fada madrinha e lhe concedesse 1 desejo, qual seria ?
Um bebê por favor! kkkk

5- O que te irrita sempre que acontece ?
Quando estou de mal humor, tudo me irrita...kkkk

6- Príncipe encantado ou sapo mesmo ?
O sapo é mais engraçado, adora beijos e trata bem a princesa... Príncipe não existe!

7- Um filme bom e um ruim que você já assistiu ?
O último bom que vi foi Entre dois amores com Meryl Streep, de época mas a história é de uma mulher forte que vai para África.
O último ruim foi Assalto nas alturas, comédia sem graça.
8- O que você pensa sobre o politicamente correto ?
Não é errado ser o melhor que você pode ser.

9- As pessoas de um modo geral são ..... (complete)
Orgulhosas, e se esquecem que o mundo dá voltas e que somos do pó e para o pó retornaremos.

10- Se o seu "chefe" fosse dizer algo sobre você o que provavelmente seria ?
Meu chefe é meu tio, então temos uma relação de amor e ódio, depende do dia. Um dia ele diria Lú eu te amo, e no outro dia diria que eu comi queijo! (Quando esqueço algo) kkk

11- Você virou seus pais ?
Ainda não, queria ser a metade do que eles foram para mim, meu heróis!

11 perguntas para os meus escolhidos responderem:

1 - O que você mais gosta de fazer?

2- Qual seu desenho animado favorito? Por quê?

3 - Qual lugar do mundo gostaria de conhecer?

4 - Qual seu pior defeito?

5 - Qual tecnologia é indispensável para você?

6 - Domingo é dia de _____________________.

7 - Foto ou filmagem?

8 - Uma palavra que descreve família:

9 - Comer, rezar ou amar?
10 - Se tivesse ótimas condições financeiras, quantos filhos teria?

11 - Se pudesse realizar um sonho de alguém, qual seria?

11 Blogs para participarem:

1 - Blog da Rô;

2 - Cantinho da Marina;

3 - Agente Especial Mamãe;

4 - Mamãe da Mel;

5 - Pedacinhos da Mel;

6 - Blog de uma tentante;

7 - Diário de uma mãe e sua pequena pérola;

8 - Reciclando com a Mamãe;

9 - Diário de uma gravidez;

10 - Adriana Eulália;

11 - Conversa de mulher.


Todos visitantes e seguidores também podem participar, só assim conhecemos um pouquinho mais de cada um né!


Mil bjus!

6 comentários :

  1. ah mais eu amei esse MEME !!! muito legal quanta coisa que agente não sabe e fica sabendo rsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luigia...
    É obrigado a repassar?? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Luigia vou responder o MEME, mas nao vou repassar rs

    ResponderExcluir
  4. A que jóia vou fazer já sei que vai demorar um pouquinho kkk, obrigada, é bom saber um pouquinho das amigas virtuais.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Luigia lindona!!! obrigada pela indicação do meme...rs adorei ler suas respostas.

    Amiga....ó...vim cá tbm te dizer... nada de perder o foco hein! O desejo do seu coração vai se realizar!

    Bezuuuu

    ResponderExcluir
  6. adorei o meme
    eu tmb vivo trocando as bolas da minha idade rs às vezes falo que tenho 28, já estou treinando pro ano que vem rs
    bjos

    ResponderExcluir