14 novembro 2012

Você sabia?

Hoje vamos falar do parto humanizado. Você sabia que existem inúmeras posições para o parto? Eu particularmente já vi na banheira, semi-sentada, de cócoras, de quatro e a semi-deitada com as pernas flexionadas que é a mais comum. Mas ainda existe umas tantas de que nunca tinha visto. Olhem só:


Essas com cordas parecem até sessão de tortura, kkkk. Para as mamães: Qual foi sua posição? E para tentantes: Qual vocês escolheriam? Eu não quero escolher nenhuma, gostaria de parir bem rápido e de não ter tempo nem de escolher, tipo cuspido, kkkk. Sonho!

Mil bjus!

5 comentários :

  1. Nossa, nem eu conhecia tantas posições assim...
    No meu caso, foi cesárea e não passei por isso... Marina estava sentada, mas mesmo que não stivesse, acho que iria para a cesárea pela minha idade.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta posições meu Deus kkkkk
    Bem eu ainda não soua mãe ,mais penso
    e quero muito fazer partoi normal humanizado,mais ainda não
    sei em qual posiçãoo kkkkkkkk deixa pra pensar depois
    kkk
    Beijos Luigia

    ResponderExcluir
  3. ah que medo heim...eu quero um que seja menos dolorido...rsrsr sou medrosa...amiga...bjs e obrigado pelo seu carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  4. me lembro que passei os 9 meses devorando o assunto "parto" e acredita que mesmo hoje 2 anos depois eu ainda adoro este assunto !!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga, o meu foi aquele basicão da cesária mesmo, mas não deixou de ser lindo e emocionante.... ♥
    Bjus, Genis
    mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir