28 dezembro 2012

E como foi o Natal?

Foi bom, graças a Deus!
Deu tempo de fazer tudo, e resolvi não montar a árvore esse ano, e não me arrependo! Passei em casa com maridão e depois da virada, fui na casa de minha tia Dolores e depois dos sogros, conversamos e rimos muito. No dia 25 almoçamos em casa com minha vó e meus tios Sueli e Carlos e á noite teve o amigo oculto da família do Bruno.

Estava serena e tranquila, mas meu coração estava um pouquinho triste, pois gostaria de ter passado esse Natal barriguda (não de gorda e sim de grávida!), mas tudo bem! Quem sabe no próximo ano, já passo com meu milagrinho, né!

OBS: Preparei a ceia com o Bruno e todos elogiaram meu tempero, fiquei super feliz! kkkk. E meu peru ficou molhadinho, não ficou seco, um orgulho que só!

 No amigo oculto com a sogra.

 Na ceia com meu amor!

Minha vó e meu tio Carlos.

Agora é aguardar por 2013, e que venha com ricas bençãos!

Mil bjus!

Nenhum comentário :

Postar um comentário