17 dezembro 2012

Selinho

Estou feliz acabei de ganhar um selinho, meu segundinho, da minha amiga Lidi do blog Conversas de Mulher. É esse aqui ó:


Quer ganhar esse selinho, vamos para as regras:

1. Divulgar o blog que criou o selo; 2. Só pode repassar o selo quem o recebe;
3. Repassar para 10 amigas e avisá-las.


O blog que criou o selinho foi Mãe da Dri (lindo selinho), eu indico para:

1 - Lê, do blog Simples e Doce;
2 - Rô, do Blog da Rô;
3 - Izabella, do blog  Se meu divã falasse;
4 - Si, do blog Minha pequena Isabela;
5 - Bibi, do blog Cantinho da Princesa Marina;
6 - Jack, do blog Agente Especial Mamãe;
7 - Ana, do blog Quase Tudo;
8 - Meiry, do blog Pedacinhos de Mel;
9 - Amanda, do blog Diário de uma gravidez;
10 - Lilica, do blog Diário da Mãe da Mel.

Amo todas vocês que me seguem e me aturam...kkkk!

Em breve vou fazer meu próprio selinho aguardem, hein.

Uma ótima semana e mil bjus!

Um comentário :

  1. Oi Lu.. to um tempo sem mexer no blog, depois ce vai la da uma olhada no porque... adorei vc ter lembrado de mim na seleção do selinho :D

    Beijos

    ResponderExcluir