18 janeiro 2013

Mulherzinha: Os cachos e eu.

No papo mulherzinha vamos mencionar a preocupação de 10 entre 10 mulheres no mundo: CABELO. A regra básica do mundo "cabelístico" é quem tem liso quer cachear e quem tem cacheado quer alisar, vai entender?!! kkkk. Segui essa regra por muito tempo, ficando escrava da chapinha e escova, mas depois de ficar loira platinada e perder muito cabelo por causa da química, entendi o quanto é importante hidratar e cuidar (tem coisas que só aprendemos errando). E agora estou redescobrindo meus cachos.

E não é que a moda agora é assumir a juba linda que Deus lhe deu e explorar seus cachos, uffa! Que bom né! E quem aguenta fazer chapinha nesse calor do Rio de Janeiro, com 40° na sombra? Não dá, né!
Quem tem os fios ondulados também curtam suas ondas.

Não estou dizendo que é fácil cuidar de um cabelo cacheado, haja produto, e paciência. Ainda mais quando o cabelo tem personalidade igual o meu, mas não é impossível, analise, teste e veja o que funciona para você. Adoro ir a farmácia e ler rótulo de produtos. Estou testando uma infinidade e sempre mudando porque meu cabelo se acostuma com produto e não fica do mesmo jeito depois de muito usá-lo, oi??????????

Nesses infinitos testes ganhei uma amostra grátis da Nutri Cachos - Bio Extratus para cabelo cacheados e amei. Agora fico igual camelo no deserto procurando água, atrás desse bendito e não acho em lugar algum, mas não desisti, kkkk. Ainda hei de encontrar!!




Algumas cacheadas para nos inspirar:

Leandra Leal

Shakira

Ana Paula Arósio

Eu

Entre outras...kkkk

E aí se inspiraram?

Mil Bjus! 


3 comentários :

  1. Ai Lu meu cabelo é aquele indefinido sabe?! kkk
    Natural mesmo ele é ondulado, mas coloco quimica neles desde meus 13 anos... Ele agora é misto (oleoso e seco), ganhou muiiito frizz e volumes.. o jeito é apelar pra progressiva mesmo kkkk
    e hidratar bastaaaante!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SUA FOTO JUNTO COM ELAS .... MUITO LINDA VC AMIGA !

    BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  3. amiga acredite não consigo assumir as jubas kkkk
    fico nervosa infelizmente não posso alisar kkk
    mais é por um bem maior,
    mais se pudesse ia viver na chapinha no calor viu
    kkkkkkkkkkkkkkkk, maluquinha eu eu sei rs

    beijkas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir