13 março 2013

Melancólica

Gente estou me sentindo muito estranha, meu humor está péssimo. Ontem só dormi depois de chorar rios de lágrimas nem sei bem porquê? Relembrei meus pais, por não conseguir engravidar, por estar gorda. kkkk! Aff!

Estou mais chata que o normal e tudo para mim é o fim do mundo, isso é normal tentantes?! Em pleno fluxo menstrual que dura 1 semana, ontem deu uma parada, não entendi nada! Acho que meu nervosismo além e ter atrasado fez com que interrompesse o fluxo e que ainda não voltou.

Preciso de uma retífica de mulheres loucas para engravidar, urgente! kkkk

Mil bjus!

4 comentários :

  1. Ai Lu, é muito dificil essa vida de tentante né?!
    To até com medo de voltar pra ela! rs
    Mas calma veio quantos dias??
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e tem selinho pra vc la no blog!
      http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br

      Excluir
  2. mais torcendo pelo seu positivo que esse atraso
    e essa interrompida seja seu milagre em oração bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai amiga acho que mulheres de um modo geral é assim né ... meu estado pior foi quando ja estava gravida (nem eu me aguentava de TÃO chata) vai passar eu torço muito por vc viu !

    bju com todo amor do mundo !

    ResponderExcluir