08 abril 2013

9° Ciclo

É isso mesmo amigas, domingo de madrugada veio a monstra, mais um ciclo se inicia. O nono como tentante, humanamente falando está difícil, o psicológico já começa a dar til ti. Sempre pensei que se esquecesse de tomar a pílula por um dia ficaria grávida, doce ilusão...kkkk. Já se vão nove meses tentando e nada, será que se estivesse jogando na mega-sena há nove meses já teria ganho? kkk. Piadas á parte estou começando a achar que gerar um bebê é como ganhar na mega-sena, amigas me ensinem como faço isso?

Fico me perguntando será que estou tentando realmente, ou estou com tanto medo que me saboto automaticamente, ou será que meu corpo não está em sintonia com minha mente? Pelos médicos, um ano é o prazo médio para um organismo estar livre dos hormônios, parei de tomar o AC em junho de 2012, mas meu ciclo só veio em agosto, comecei a contar daí.

É chato ficar aqui todo mês sem ter nenhuma novidade para contar né, mas eu sei que é um processo que tenho que passar, para amadurecer e aprender que nem tudo é do jeito que queremos, a realidade é bem diferente. Por isso não desisto do blog, mesmo que não venha com tanta frequência, pois minhas histórias podem ajudar alguém que está passando ou vai passar pelas mesmas situações. Ou até, para que no futuro eu possa valorizar mais ainda a experiência de ser mãe.

Ufaa, quando desembesto a escrever, hein! kkk
Depois venho falar sobre meus exames!

Beijos e boa semana para todas!

4 comentários :

  1. Nunca desista persista Deus é contigo bjs que esse novo ciclo seu milagre aconteça bjs! leia a msn da campanha e tao linda falou mt comigo pode te ajudar tambem!

    ResponderExcluir
  2. essas dúvidas rondam a cabeça de todas as treinantes, não se sinta assim. Por incrivel que pareça nas minhas duas gravidez, eu só recebi o positivo após relaxar e esquecer. Engraçado que viviam dizendo para eu relaxar e do nada viria o positivo e foi bem assim. Da primeira foi até sem ser planejado, eu esqueci de comprar a cartela e pimba, engravidei de surpresa. Da Bebela eu fiquei tentando por longos 1 ano, e quando tinha esquecido e falado que não queria mais tentar, ela já estava em meu ventre, até me arrepio ao lembrar disso.
    Já já seu positivo vem, sei que ficamos ansiosas, não tem como controlar a ansiedade, mas em breve você receberá seu positivão

    ResponderExcluir
  3. mais amiga você pode postar outras coisa
    seu dia a dia sobre beleza, sobre gravidez em si,
    sobre seu trabalho,seus projetos

    lindo inicio de noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga eu sou muito parecida com vc tambem estou no 9 º ciclo de tentativas e a anciedade me persegue,a cada ciclo que passa sinto que desta vez é, e mais uma vez a mostra chega novamente as esperanças se renovam.Não é facil mais deus sabe o momento certo pra cada uma de nós e nossa vez vai chegar amiga vc vai ver :D
    Beijos férteis

    ResponderExcluir