07 maio 2013

Parto pelo mundo

A GNT está exibindo um programa chamado Parto pelo mundo aos domingos ás 23:30 hs, assisti o primeiro episódio e gostei muito. Conta a história de Mayra Calvette, parteira e Enrico, conhecendo os partos naturais pelo mundo. Eu indico á todas, pois é natural o medo do parto e a nossa insegurança, então quanto mais conhecimento, melhor né!

Confesso que parir em casa, não é para mim (frouxa), mas começo a gostar da ideia de parir... Com exceção das histórias de terror do SUS. Estou curiosa para saber sobre os partos naturais no Brasil. Então vamos conhecer mais sobre esse projeto??!!! Clique aqui e deleite-se!!!!
Estarei ligadinha nos próximos episódios e você?


Mil bjus!

3 comentários :

  1. Muito interessante, Lu!
    Ainda mais agora que você está muito influenciada por esse assunto!
    Informação é sempre bem vinda, né?!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. mt legal vou assistir ,ontem minha irmã me mostrou um parto normal nunca tinha visto kkkk pode parecer mentira 23 anos nunca quis ver de medooooooo peço a Deus mais força e maturidade nesta parte kk bjsss!

    ResponderExcluir
  3. que legal amiga ainda não assistir não anotado aqui
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir