17 maio 2013

Risco cirúrgico

Quarta tive consulta e levei meus exames, a video, a trans, o preventivo e exames de sangue. Pomada para inflamação, remedinho para um sinal pequeno de que tive ou quase tive clamídia, afff! E o aval do médico para a video histeroscopia cirúrgica. É melhor fazer logo antes que o mioma cresça e eu tenha risco de perder o útero. Eu já conformada de que vou ter que passar por isso.

Os exames de raio x de torax, eletrocardiograma, exames de sangue e urina foram solicitados e uma avaliação com cardiologista para o risco cirúrgico, as guias estão em mãos, agora é fazer tudo isso e voltar para marcar o procedimento... Affão!

Não sei se contei que fui na dermatologista e ela me receitou sabonete, protetor solar, esfoliante e ácido. Como vou ter que dar uma pausa nas tentativas por causa do procedimento, já comprei e hoje recebo os medicamentos e começo a usar, meu rosto tá horrível muita acne, a versão adulta do chockito, kkk! Então vou cuidar um pouquinho da cutis. Remedinhos caros hein, tomara que dê resultados.

Bem é isso amigas, um ótimo fim de semana para todas!!!

Mil bjus!

5 comentários :

  1. luigia amiga tô orando por vc flor!
    vai dar td certo com fé em Deus, vc logo logo vai estar pronta novamente pra voltar aos treinos firme e forte!

    Deus é contigo!

    http://meuuniversonadoceespera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se é remédio caro, é bom... uma vez fui numa dermato e ela me deu produtos caros e muito bons! Chegava dar pena de usar... rsrrs
    Amiga, faça logo tudo que tem que fazer e depois você se libera pras tentativas, tá?!
    Um super beijo e estou torcendo aqui por você!
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. tudo vai dar certo amiga orando por ti
    e pelos seus exames
    Deus estar no controle
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso aproveita essa pausa para poder cuidar da pele Deus esta com vc vai dar tudo certo na cirurgia estou orando bjs!

    ResponderExcluir
  5. Vai dar TUDO certo, acredite, confie e a sua recompensa vc sabe bem qual é né ? eu estarei daqui do outro lado do monitor orando muito por vc !

    ps.: o nome da pousada em Trindade que ficamos é "pousada do pelé" super indico viu !

    beijos

    ResponderExcluir