20 junho 2013

Malhando eu?

Se alguém me contasse também não acreditaria, mas cá estou eu com corpo todo dolorido, acreditam? kkk.
Minha solução para se movimentar foi um jogo do X box o Nike Training Kinnect, olha o bichinho é danado. Comecei há dois dias e estou toda moída.

No primeiro dia ele faz uma avaliação da sua condição física e você escolhe o seu programa, se quer emagrecer, tonificar ou ganhar explosão. Escolhi emagrecer e no teste já cansei, programei os dias para treino e ontem antecipei um, fiz um treino cardiovascular me exercitei por 35 min, e perdi 120 calorias segundo o jogo, mas senti que perdi 50000, kkkk.

Os treinos são desenvolvidos para atletas, então você imagina como sofri, kkkk. Mas gostei da comodidade, você faz em casa, com um personal traine só para você, corrigindo aquilo que você faz de errado, te motivando e ninguém fica te encarando como numa academia né! Você está em sua casa pode dar pause e faz na hora que você quiser, isso é muito bom pelo preço de R$ 100,00, pelo benefício vale a pena, porque uma academia você paga isso por mês, ou seja, vale muito mais né!


Vamos ver se consigo continuar e me superar, estou super animada. O próximo que vou comprar será o e dança, me empolguei! kkk

Mil bjus!

5 comentários :

  1. Aí sim hein Lu?!
    Aqui em casa temos somente o xbox, pq a sala é pititiquinha esntão n tem como ter um KINECT :x
    Boa sorte nos treinos! rs

    ResponderExcluir
  2. huahuahua... que leal!
    Movimentar-se é ótimo, amiga, faz muito bem pro corpo e pra mente!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. amo jogar amiga rs
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! Agora tem que ter disciplina para continuar! O importante é sempre achar um esporte que gosta e aproveitar.

    Beijos

    ResponderExcluir