18 junho 2013

Resultado risco cirúrgico

Ontem fui ao cardiologista e levei os exames para o risco cirúrgico. Como estava tudo ok, ele liberou a cirurgia. Amanhã vou na clínica levar a autorização e tentar marcar a cirurgia. Orem por mim!

Depois da consulta me deu uma tristeza, até chorei como há muito tempo não fazia. Creio que porque agora que está caindo a minha ficha de que está muito perto. Recebi a notícia que uma cunhada e uma prima estão grávidas, fiquei muito feliz por elas de coração. Mas me deu um desespero, uma culpa. Mas graças a Deus, logo passou, orei e Deus me respondeu, que ainda não é meu tempo, para que eu espere!!! Aquilo me deu um alívio, pois senti que não estou passando por isso sozinha, Ele está comigo!!!

Mil bjus!

4 comentários :

  1. Na hora certa amiga Deus te dará seu presente,estou orando por você!! Beijosss!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vai dar tudo certo. e sobre a culpa e o choro, é normal mesmo.
    passei por tudo isso. Dá um sentimento de tristeza. Mas é normal.
    Tenha fé e força para a caminhada.
    Deus está a toda hora testando mesmo se queremos muito algo e só vai nos dar quando achar que realmente temos que ter!
    Não desista nunca!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. amiga sim isso mesmo seu tempo vai chegar,
    estarei orando por sua cirurgia
    confiando que Deus estar na frente
    amiga linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir