12 agosto 2013

O sonho não acabou

O Sonho não acabou

Gisele Nascimento

Tudo o que o Senhor me prometeu
Ele vai cumprir eu sei
Ele vai cumprir eu sei
Creio nas promessas do meu Deus
Ele é fiel eu sei
Ele é fiel eu sei
Quando vem a noite da vontade de chorar
A tristeza tenta a esperança me roubar
O coração cansado de viver a frustração de esperar
Mas Deus não vai deixar que o tempo possa sufocar
Preciso aprender a confiar e esperar
Deus não se esqueceu de tudo o que um dia te prometeu
Ele vai cumprir

O sonho não acabou, o tempo já começou
Estou vivendo tudo o que ele preparou
O sonho não acabou, meu Deus realizará
Sua palavra é certo eu posso confiar
Preciso esperar

Deus determinou o tempo de buscar e de perder
Deus determinou o tempo de nascer e de morrer
Quero lembrar daquilo que esperança me dá
Vou plantar, vou colher, vou vencer

O sonho não acabou, o tempo já começou
Estou vivendo tudo o que ele preparou
O sonho não acabou, meu Deus realizará
Sua palavra é certo eu posso confiar
Preciso esperar.

Mil bjus!

6 comentários :

  1. E agora é pensar no futuro, amiga!!!
    Beijo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele tem um propósito pra tudo,espere e confie nele.

    ResponderExcluir
  3. não minha linda não acabou
    verei você sonha seu sonho outra vez
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amém !!!

    e como diria aquele lindo louvor ....

    não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer .... levanta teus olhos e vê, Deus esta restaurando seus sonhos ....

    estou contigo amiga

    bju

    ResponderExcluir
  5. Amigaa lindaa,tudo que deus nos prometeu ele vai cumprir,amei demais esse louvor é deus falando com a gente.
    Quee tudo se realizee em nome dele.
    Não desanime em breve estaremos com nossos positivos nas mãos.
    Deus te abeçoe e realize todos os seus sonhos.
    Conte sempre comigo Lu *--*
    Beijos
    simplesedocebyleh@blogspot.com.br

    ResponderExcluir