14 novembro 2013

Todas as coisas

Gente, ontem chegou o carrinho que eu e meu marido compramos de presente para o Miguel, nosso sobrinho. A coisa 'marlinda" do mundo! Depois de muito pesquisar sobre as marcas e modelos eu e o marido, agora expert em carrinhos, achamos o Cosco Reverse Travel System com bebê conforto na cor Azul. Ele estava um pouco mais barato então compramos logo. Fácil de montar, de guardar, gostei bastante!

Esse aqui ó:


Diante da nossa situação financeira não poderíamos assumir esse compromisso agora, mas visto que fizemos de coração tenho certeza que Deus vai nos abençoar e conseguiremos resolver tudo. Eles estão um pouco apertados, e minha cunhada está com uma gravidez um pouco complicada, então eles estão gastando muito com medicação e provavelmente o Miguel virá um pouquinho antes do esperado.

Toda família está orando muito e torcendo por eles e desde a concepção o Miguel já é um milagre e toda a gestação Deus tem cuidado de uma forma surpreendente, e eu creio que o que está por vir será da vontade de Deus e se o Miguel tiver realmente de nascer antes, Deus vai preparar tudo e ele será um guerreiro e vencedor e tudo dará certo!

Olhando pra toda essa situação e ao comparar com a minha, eu ainda acho força e dou graças a Deus. Porque até as coisas difíceis nos dão oportunidades de conhecer a Deus e ver que tudo coopera para o nosso bem! (Romanos 8.28). Pois em meio a isso tudo Deus tem mostrado seu cuidado comigo, me dando alegria em curtir a gestação da minha cunhada, sem sentir inveja e aguardando pela chegada do Miguel com muito carinho, toda família está assim. E isso é muito bom, muito gostoso! O chá de bebê será sábado e já estamos ansiosas, kkk! E o tema será selva agora.

Dar um presente e abençoar a vida de alguém que precisa, ás vezes é mais reconfortante do que comprar futilidades para nós mesmos! E com certeza aquele que abençoa um dos pequeninos de Deus será recompensado por Ele, eu creio. E profetizo meu milagre!!!!

Obrigado Deus pelo Miguel nos trazer a alegria!

Todas as coisas
Fernandinho

Eu Sei que sempre estas comigo Senhor
Também sei que nada acontece
Sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu És meu Senhor

Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam (4x)

Tudo entregarei Tudo entregarei
Sim por ti Jesus Bendito
Tudo eu deixarei





2 comentários :

  1. Oiii eu estava com saudades pq só o blog nos da detalhes, sentimentos, muito muito bom .... o carrinho é lindo e seu sobrinho estará seguro e confortável !!!

    Pelo que vi o Miguel já é muito amado e isso é lindo de ver !!!!

    beijos (saudades)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Si!
      Saudades, pois é o Miguel será um príncipe muito paparicado, kkk!

      Mil bjus!

      Excluir