22 março 2013

Estoy aqui

Hello, que saudades das amigas... Não sou a Shakira, mas estoy aqui de volta, kkkk. E por falar nela, viram a foto do Milan que lindo com dois meses, fofucho!

Bem, eu estou melhor essa semana, graças a Deus. O fluxo foi embora na segunda, e por isso não consegui fazer a videohisteroscopia, então remarquei para o dia 27/03 e a transvaginal para o dia 28/03 (Estou orando muito para dar tudo certo, me ajudem em oração).

Quando o fluxo passa, tudo melhora só que esse mês estou com muitassssssssssssssss espinhas, e super inflamadas, estou usando um sabonete de Juá e o ácido salicílico, e já melhorou bastante. Agora estão coçando, afff! Meu dia fértil pelos meus cálculos será domingo dia 24. Então voltamos aos treinos, mas enquanto não fizer esses exames estou mais relaxada, quero ver como estou primeiro, entendem?

Por enquanto é só amigas, um ótimo fds para todas nós.

Mil bjus e obrigada pela força!!!

18 março 2013

Esmalte da semana

Hello,

Já estou mais animadinha e estou voltando aos pouquinhos, kkk!
Hoje a unha da semana é esse preto da Avon com o Glitter dourado da Dolte. Gostaram?


Mil bjus!

13 março 2013

Melancólica

Gente estou me sentindo muito estranha, meu humor está péssimo. Ontem só dormi depois de chorar rios de lágrimas nem sei bem porquê? Relembrei meus pais, por não conseguir engravidar, por estar gorda. kkkk! Aff!

Estou mais chata que o normal e tudo para mim é o fim do mundo, isso é normal tentantes?! Em pleno fluxo menstrual que dura 1 semana, ontem deu uma parada, não entendi nada! Acho que meu nervosismo além e ter atrasado fez com que interrompesse o fluxo e que ainda não voltou.

Preciso de uma retífica de mulheres loucas para engravidar, urgente! kkkk

Mil bjus!

11 março 2013

Atualizando

Uffa!

Consegui hoje me animar um pouquinho e vir aqui contar as últimas e o porquê do meu sumiço. Bem, eu ultimamente estou mais ansiosa que o normal, e isso tudo me deixa angustiada ás vezes, esperar é muito difícil!

No dia 04/03 era para monstra vir, e ela não veio. Comecei a sentir cólicas fracas, e um muco branco saindo e estava muito úmida, incomum para mim nessa época. E então eu atrasei no dia 05, 06, 07, 08 e 09. Já estava com barriga inchada, dores nas costas. E pelo atraso, que nunca aconteceu comigo, pensei que estava grávida. Até que no fim do dia 09 ela veio, com fortes cólicas, muito fluxo, a barriga já desinchou muito, e junto com fluxo meu sonho se foi mais uma vez.

É estranho dizer isso, mas fiquei feliz da monstra ter vido, porque sentindo aquele mal estar, aquelas cólicas, isso não era normal. Talvez o médico tenha razão, meu corpo não está pronto para engravidar com esse mioma, por isso ainda não aconteceu. Acho que mais triste do que não engravidar seria engravidar e perder o bebê, talvez Deus etá me resguardando disso, quem sabe?

Essa semana tenho uma trans para fazer, talvez tenha que adiar pelo fluxo que veio atrasado para semana que vem. E tenho uma videohisteroscopia na segunda que vem dia 18. Vou enfrentar meu fantasma mais uma vez...

Desculpem por não ter vindo desejar um Feliz Dia das Mulheres, mas saibam que admiro todas as mamães da blogosfera, e as tentantes guerreiras que seguem firmes nessa batalha.

Mil bjus!!!

06 março 2013

Sonhei novamente

Meninas, vim rapidamente contar q sonhei com um recém nascido menino, novamente. Como se ele fosse filho de um vizinho do trabalho, que não tenho nem muita intimidade, e dessa vez tinha até um nome Hansen Guilherme, que raios de nome é esse? kkkk. Oh mente fértil!

Mil bjus!

05 março 2013

Sumidinha

Amigas, desculpe o sumiço. Mas ando muito ansiosa e resolvi dar uma pequena pausa, e isso me fez bem.
Em breve apareço para dar notícias!


Mas continuo sonhando perseverante...
Mil bjus!