10 março 2014

Atrasada

Meninas desde quinta dia 6 to me segurando, mas não consigo tenho que compartilhar com vocês que estão sempre comigo. Estou atrasada há 4 dias!!!! E nada de monstra!!!
kkkk
Nem um pouco ansiosa comprei o teste e fiz na sexta dia 07 de madrugada e deu um linha fantasminha, kkk. Quase imperceptível a olho nu. (Ao vivo parece mais nítida, eu juro!) Compartilhei com a Bibi e estamos na mesma dúvida!

Segurei a ansiedade e ontem da 9 repeti o teste, deu a mesma coisa. Haja coração! kkk


Vou aguardar e amanhã repito o teste e quarta faço um beta para acabar com esse lenga lenga.
Não vou mentir pra vocês estou com alguns sintomas  parecidos com o da outra vez. Mas não quero contar vitória antes do tempo. Vamos aguardar e orem por mim!

Mil bjus!

7 comentários :

  1. Pra mim, eu acho que é positivo, Porque essa segunda listra não aparece de jeito "nium" sem sinal de gravidez, amiga!
    Mas orando aqui pra ela ficar mais forte e pro beta das positivão!
    Huhu...

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa linda,pra mim é positivo,eu consigo ver *--*
    Estou orando e se deus quiser vem bebezinho ai!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aguenta coração corre amiga pro beta
    na torcida ebaaaaaa
    orando
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida,estou aqui na torcida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Todos na torcida aguardando bons resultados!Bjss.

    ResponderExcluir
  6. Dá sim para ver a olho nu mas com certeza pessoalmente deve dar para ver melhor!
    Estamos torcendo por você!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Na torcida por vc meu amor! Desde já sorte!
    Faz o beta e volta pra contar pra gente.
    Bjokas.
    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir