21 março 2014

Continue a nadar (tentar)

Eu adoro desenhos animados, e um dos meus favoritos é Procurando Nemo, as cores a história tudo me encanta e a personagem que amo é a Dory e sua musiquinha "Continue a nadar, continue  a nadar!!!!"

E sempre quando tudo tá difícil continue a nadar, e quando os problemas surgem continue a nadar....

Ontem estava desanimada, mas já me reabasteci de esperanças e vou continuar a nadar. Recebi o beta e deu negativo como já esperava. Reli vários artigos sobre o ciclo, revisei tudo que tenho aprendido sobre meu corpo, meu ciclo. Vou fazer de tudo que está a meu alcance, vou continuar anotando tudo sobre os sintomas e sinais do meu corpo. Como tenho alguns exames esse ciclo vou pegar um fôlego, vou deixar correr solto e no próximo volto com força total.

Pensamento super positivo de que vai dar certo e de que vou conseguir...

"Continue a nadar, continue  a nadar!!!!"

Mil bjus!

7 comentários :

  1. acho que é o melhor a fazer continuar nadando
    se parar morremos
    desistimos
    Lindo dia!!!

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Continue a nadar sempre!!!!!!
    Um dia me falaram uma frase que nunca mais esqueci: O final é SEMPRE melhor que o começo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! é isso mesmo, amiga!!!
    Vamos nadando, continuando. Afinal, se não jogamos na mega sena, não ganhamos, né?!?!
    Isso vale pra tudo!
    Bjos, querida!!!

    ResponderExcluir
  4. também adoro a dori do nemo continuemos a nadar com mt esperança beijos!

    ResponderExcluir
  5. Continue a nadar e Deus contigo esta bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga é isso ai mesmo continue não pare, Deus é com vc!!!
    Amiga eu gosto muito do filme do Nemo, e esses dias vi m post no face que fazem 10 anos que o filme foi lançado kkkk sim 10 anos um tempão neh, um bjo e bom domingo :)

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga esse fim de semana eu tmb tava assim... desanimo total! Mas Deus restabeleceu minha forças!!! nadar sempre !!! bola pra frente e vamo q vamo!!!!! ei eu já te vi lá no meu canal!!!! é vc mesmo!!! bjs linda e sucesso!!!

    ResponderExcluir