20 junho 2014

Roupa de grávida

Olá, no auge das 12 semanas fiz a minha primeira compra de grávida, agora já estou com 14, kkkk. :)
Meu investimento foi o seguinte:

Calça jeans 44 R$ 89,99, está um pouco larga nas pernas e gavião, mas comprei para usar por mais tempo.

1° Blusa com dizeres "mamísticos" R$ 29,99.

Legging preta R$ 25,99, a peça clássica da mulher barriguda


Sutiã de amamentação R$ 29,99, me deixa eu já quis esse! kkk
Calçolas bem confortáveis o trio por R$ 25,99, nada entrando no "oritimbó".

Comprei tudo na Riachuelo, agora fica uma reclamação as lojas de departamento sobre as poucas opções!

Ainda estou usando meus jeans só que adaptados, olha aí como faço:


Se você nunca soube para que serve o elástico de dinheiro, então descobri esses dias. Uso muitoooo, vou fazer com uma costureira uma faixa de um tecido elástico pra tampar esse truque kkk. Porque haja blusas cumpridas!

Mil bjus!

4 comentários :

  1. Amei as comprinhas,principalmente a calça. Eu fui na Riachuelo daqui na semana passada e tinha umas 3 araras grandes para grávidas,com calças.bermudas,vi dessas blusas,estava bem sortido,mas você pode comprar roupa sem ser de grávida de números maiores. A ideia de colocar a faixa elástica na calça acho bem melhor que o elástico de dinheiro,deve ser mais confortável para a barriga. Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. ai, que delícia comprar... mas nem investe muito em roupa de grávida... peças bem básicas. Eu adorava vestidos... muitos... fica chique, estamos sempre bem vestidas e é clássico. sem falar que depois dá pra usar e aproveitar.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Comprinhas básica de uma grávida! *-*
    Amiga aproveita bastante essa fase viu e que Deus continue abençoando
    ainda mais sua gestação. Um xero!
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aii amiga que delicia essas comprinhas *--*
    Um emoção só né,aproveita bastante princesa :)
    Beijos

    ResponderExcluir