13 agosto 2014

21 semanas

21 semanas completas, que felicidade!

Graças a Deus mais uma semana tranquila, semana do dia dos pais, o primeiro do meu esposo, barriga crescendo, bebê mexendo, tudo que sempre pedi para Deus. E a azia continua por aqui, na última segunda o clima esquentou e meus pés deram uma inchadinha cheguei em casa fiz uma massagem coloquei pra cima e melhorou, tenho que comprar a meia de compressão e voltar para as caminhadas, mas cadê a coragem? kkkk. 

Essa semana teve o chá do meu sobrinho Pedro e foi tudo lindo! O tema foi urso marinheiro, depois venho mostrar assim que tiver as fotos. Foi um dia muito especial!

Aproveitei e fiz várias com marido para registrar a metade da gravidez:















Palavra da semana: "... Tu me cinges de alegres cantos de livramento!" Salmos 32.7b

Mil bjus!

tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá.)

Salmos 32:


3 comentários :