11 novembro 2014

34 semanas

Gente, o tempo não para!!!!!
A cada dia acordo mais perto de conhecer minha princesa Lorena! O dia que será o mais importante da minha vida, o dia que vou ser mamãe, é muita felicidade! Ao mesmo tempo que quero que chegue logo, quero que passe bem devagar para aproveitar cada segundinho.
É tão bom estar grávida, não pelo seu corpo, pelos sintomas, mas pela graça de conceber uma vida que já tem personalidade desde a barriga, um ser que já tem vontade própria e necessidades, isso é um milagre. Agora entendo o sentido da palavra agraciada, é exatamente isso ser abençoada a tal ponto de gerar outra vida dentro de você.
Olhando pra trás todo caminho que percorri é muito pouco comparado a esses oito meses de alegria plena, de sorrisos, de choro de felicidade. É muito pouco pela vida da minha filha, por isso digo a todas tentantes nunca desistam, independente da jornada que cada uma de nós tivermos que traçar, porque vale a pena todo esforço, oração e tentativas.
Agora vamos aos sintomas, contrações de treinamento bombando por aqui, dores nas costelas e nas costas (acho que o bumbum dela esta embaixo da minha costela esquerda), diariamente a Lorena tem soluço, várias vezes ao dia. Acordo pelo menos cinco vezes a noite para fazer xixi, mudar de posição na cama doí, meus pés estão inchando todo fim de tarde, as mãos também e ficam doloridas e dormentes quando durmo. Nenhum sinal de colostro, fico cansada só de falar e respirar ao mesmo tempo. E eu adoro isso tudo! kkkkk.
Nessa semana já lavei as roupinhas com ajuda da minha vó, vou fazer um post separado sobre e passei com ajuda das primas e da dinda da Lorena. Também já comecei a arrumar a malinha, faltam algumas coisinhas assim que tiver prontinha também posto aqui.
No dia 10/11 nasceu a priminha da Lorena a Ana Luiza, cabeluda que só muito linda! Nasceu de cesárea com 40 semanas, 2.975kg e 48cm, uma boneca. Fiquei ainda mais ansiosa pela chegada da minha princesa, kkk. Mas falta pouco.....




Priminha Ana Luiza

Mil bjus!



Um comentário :

  1. Que linda vc esta !!a gravidez é um momento lindo um sonho e passa tão rápido rs o meu já esta com 8 meses nossa bjs muita saúde!

    ResponderExcluir