31 outubro 2014

30 outubro 2014

Presentes do chá da Lorena

Oi, meninas vim mostrar alguns presentinhos que a Lorena ganhou no chá. Depois da festa nos reunimos para abrir os presentinhos e comentar sobre tudo. Fiz um vídeo também explicando o resultado e resumindo tudo. Espero que gostem!








Mil bjus!






29 outubro 2014

32 semanas + chá da Lorena

Olá meninas, graças a Deus mais uma semana tranquila!
Estou um pouco mais inchada, cansada com os mesmos sintomas de sempre e muito feliz, pois o chá foi maravilhoso recebi muita ajuda e ficou melhor do que nos meus sonhos!
Chamei cerca de 100 pessoas, veio 70 mais ou menos, ganhei muita fralda e a comilança foi suficiente e todos elogiaram, só tenho o que agradecer a Deus, a família e os amigos.

Ficou tudo lindo!












Mil bjus!

21 outubro 2014

29, 30 e 31 emanas

Quem é vivo aparece! kkk
Desculpa meninas minha net ainda não ressuscitou, então vim na casa da minha tia atualizar vocês.

Semana 29:
Continuo com azia, refluxo, insônia e agora chegou o cansaço e dor nas costas. Lorena agora se arrasta e sempre coloca os pés ou joelhos nas minhas costelas, acordo de manhã como se tivesse lutado o UFC, de madrugada acordo de três a quatro vezes para fazer xixi, tudo de bom! kkkk
Fiz a 4D no dia 03/10 e ela já está virada com 40 cm e 1,5 kg. Bochechuda que só, e todos dizem que se parece com pai, ainda tenho minha dúvidas, kkkk.


 Lorena com 29 semanas



 30 semanas:

Mesmos sintomas, Bebéia cada dia maior, não gosta que eu fique sentada ou com a barriga dobrada, gosta quando eu me estico e deixo bastante espaço para ela saçaricar. Quando ela está muito agitada é só pedir pro Bruno falar com ela e passar a mão na barriga que rapidinho se aquieta e fica prestando atenção, já é a garotinha do papai, kkkk.
Tomei a última dose da anti tetânica no dia 10/10 e ganhei um hematoma roxo no meu braço, doeu pra caramba, afff!





Fui no shopping com meu tio Carlos, meu irmão Ed, e primos Hayssa e Wallace assistimos Tartaruga Ninja, comemos pizza, casquinha e passei o dia no ar condicionado, tudo que uma grávida de 30 semanas precisa, kkk.

31 semanas:

Tive consulta no dia 15/10 graças a Deus exames de urina e curva glicêmica estão ótimos, Barriga com 32 cm, pressão 12/8, batimentos cardíacos ok, só faltou me pesar. Lorena ganhou elogios por estar grandinha e engordando, ele passou os últimos exames de urina e sangue, uma ultra obstétrica e a com dopler para ver o cordão umbilical. Minha última consulta será 19/11, e aí minha ficha caiu pois falta pouquíssimo, né!!!!!! Ele me deu uma data DPP e pediu para que eu escolhesse a data para marcar a cesárea, vou marcar com 39 semanas, mas estou orando para que ela decida o dia de nascer, se não acontecer até lá faço a cesárea e ponto final.

De sintomas continuo com azia, refluxo, cansaço, dor nas costas, agora sinto quadril e pelve se abrindo, a barriga ta pesada, ando igual uma pata, sento como uma senhora com reumatismo para levantar é um sufoco, colocar roupa então nem se fala. Já desenvolvi habilidade de pegar algumas coisas com os pés porque abaixar é um martírio, parece que estou fazendo mergulho tenho que respirar fundo e me esforçar, kkk. Mas estou adorando, me sentindo linda e grávida como sempre sonhei!

Estamos nos últimos preparativos do chá que será dia 25/10, e finalmente consegui trocar o kit berço, iupiiiiii! Do jeitinho que eu queria depois mostro o quartinho prontinho para vocês.
Minha aliança ficou apertadinha no dedinho gordinho e resolvi tirar, minhas pernas rechonchudas dão impressão de inchadas mas graças a Deus só estou gordinha mesmo e agora vigiando ainda mais com o sal e bebendo bastante líquido.




Por enquanto é só, depois venho falar do chá para vocês!

Mil bjus!




13 outubro 2014

Chá de sumiço

Gente tô sumida porque minha internet tá ruim. Creio que até semana q vem regularize. Enquanto isso visitem meu Instagram @macenaluigia .
Lorena e eu estamos ótimas,  graças a Deus!

Mil bjus!

01 outubro 2014

28 semanas

Estou feliz! E ninguém pode negar!
Quer emoção então vem comigo:

- Vou começar falando do acontecimento mais especial dessa semana o nascimento do meu sobrinho Pedro. Nasceu dia 24/09 com 37 semanas e 2 dias, com 51 cm e 3.300 kgs, a bolsa rompeu ás 6 hs da manhã e ele nasceu ás 9 hs por cesárea. Muita emoção e felicidade!!!!


Lindo né!!!

- No mesmo dia que o Pedro nasceu fiz o exame da curva glicêmica, graças a Deus não passei mal, o xarope não é tão ruim enfim quem for fazer faça sem medo. Só fiquei um pouco tonta depois que comi mas no fim foi tranquilo e o resultado foi ótimo em jejum 79 e depois do xarope deu 111. Uffa!!!! Dieta é tudo que uma grávida não quer! kkk

- Lorena tá mexendo cada dia mais e mais forte, coisa mais linda da mamãe, só não posso anunciar que ela para. Garota tímida! Agora sinto os movimentos bem em cima da barriga.

- Sintomas: Azia, azia, azia, refluxo, azia, câimbra, dor nas pernas, pesada.

- Marido tá super gripado graças a Deus não peguei nem quero pegar, xô sai pra lá!

- Teve festa na minha igreja e muitas fotos do barrigão:



Com minha tia Sueli


Com o maridão

Com minha cunhada Michele 
que também está grávida e a Érica.

Na sexta da barriga, detalhe na linha nigra torta! kkk

Mil bjus!