12 fevereiro 2015

2 meses de Lorena

Meninas tenho um milhão de idéias de posts borbulhando na minha cabeça, mas não consigo vir escrever. Não é falta de tempo não, é preguiça misturada com cansaço mesmo. Pois bem hoje vim atualizar o desenvolvimento da Lorena e matar as saudades:

No dia 10/01 foi na primeira festinha de 1 ano do priminho Miguel:


No dia 17/01 fez seu primeiro passeio para um sítio, se comportou muito bem!


No dia 20/01 teve a consulta de revisão, ela engordou 500gr em 15 dias. E estava com 4.100kg ainda abaixo da média. Comecei a notar uma inquietação depois das mamadas achei que eram gazes e comecei a usar o flagass de 8 em 8 horas. Nesse mesmo dia comemorei 8 anos de casada e passeamos pela primeira vez no shopping.



No dia 27/01 assisti um vídeo da Juprof ensinando a decifrar o choro do bebê, se quiser assistir clique aqui. E comecei a reparar no choro da Lorena e identifiquei que não era choro de incomodo era choro de fome. Mesmo mamando os dois seios. No dia 28/01 a pesei e só engordou 90gr,  então contactei a pediatra que liberou o complemento de 60ml de Nan Confor 1. (Depois vou fazer um post separado sobre a amamentação.) 

No dia 02/02 comecei a notar a Lorena mais esperta, balançando os bracinhos, perninhas, balbuciando respondendo á estímulos, sorrindo quando conversamos com ela. Adora ficar em pé e ser balançada como se estivesse dançando! Adora quando cantamos, dançamos juntas. E presta muita atenção na TV.

No dia 06/02 a pesei e engordou 370gr em uma semana, ufaaaa! Mamãe mais tranquila, bebê saciada e mamãe feliz! Comecei a notar o aumento das golfadas. Pensei que poderia ser refluxo, mas agora já diminuíram bastante graças a Deus!

Resumindo esse mês foi mais difícil que o primeiro, estou mais cansada, ela acorda e mama mais, exige mais a minha atenção,  e aprender a decifrar o que ela quer e estava sentindo foi um desafio, mas agora em vê-la bem e crescendo me deixou mais tranquila. Acho que a minha insegurança veio toda agora, assim que ela nasceu eu estava confiante, e nesse mês todas as minhas dúvidas desabrocharam somando a isso o primeiro pico de desenvolvimento dela, então mamãe quase pirou, kkkk.

E todo meu cansaço não tira o brilho do meu olhar, 
meu amor é tão grande que vence tudo!

Segundo mesversário da Minnie.

OBS: Quero agradecer as 100 seguidoras! Desculpem não responder a todos comentários, mas quero deixar meu carinho á todas e saibam que eu leio tudo, logo, logo eu me reorganizo e volto a ser assídua!

Mil bjus!










2 comentários :

  1. Aiii amiga que linda que está a Lorena!!

    Esse cansaço todo vale muito a pena né..

    Saudades de vc!

    Beijos

    ResponderExcluir