24 outubro 2015

10 coisas antes dos 30

Esse ano faço 30 anos em dezembro. Engraçado como antes da maternidade tinha um pavor de alcançar essa idade e me sentir velha. Agora vejo quão boba eu era, ainda me sinto jovem, e que tenho tanto a aprender. Incrível como a criança tem o poder de nos remoçar, de nos encorajar a viver mais e melhor por eles. Quero que minha filha conheça a vida por mim e sinto uma enorme responsabilidade de ensiná-la a viver. Estou profunda kkkkk!

Bem a partir daí me toquei que no último ano estava tão focada na maternidade que nem me percebi perto dos trinta, um marco para mim. Então resolvi fazer uma lista de 10 coisas para fazer nesse último mês antes dos 30. Deixando claro que se eu não conseguir realizar antes do níver farei depois, mas vou fazer por mim. Vamos a lista:

1- Cuidar mais de mim.
Do corpo, da alma e do espírito. Voltar a fazer a reeducação alimentar, e exercícios físicos. Procurar prazer nas tarefas do dia a dia, sorrir mais, levar a vida com leveza. E voltar a estudar mais a palavra de Deus, orar mais, buscar mais intimidade com Deus.

2- Criar um a meta profissional para 2016.
Ainda estou pensando sobre isso, ou voltar a estudar, ou trabalhar em algo, me envolver profissionalmente em alguma atividade. Estou sentindo falta dessa área na minha vida.

3- Perder o medo de dirigir.
Já escrevi sobre isso aqui e prometi coisas que não cumpri. Preciso trabalhar meu psicológico e perder esse medo. Para enfim tirar a habilitação, é uma necessidade mas que para alcançar primeiro tenho que tirar esse bloqueio. 

4-  Saída á dois.
Nesse ano, Bruno e eu saímos uma única vez sozinhos, acreditem. Então quero sair com ele para um programa a dois, jantar e cinema.

5- Tomar um banho de chuva.
Faz muitooooooo tempo que não faço isso. Uma coisa tão simples e gostosa! Vou fazer isso.

6- Andar de bicicleta.
Eu sei andar, mas há muito tempo não faço e também morro de medo. Então essa será minha aventura. kkk

7- Me desfazer de tudo que não uso.
Não sou acumuladora, kkk. Mas admito que guardo muita coisa que não uso, por apego emocional. Após a gravidez fiz uma faxina de roupas que não iria mais usar, e dei. Mas preciso fazer outra limpa, não só nisso, mas em coisas da casa e também objetos. Então farei!

8- Me reaproximar das pessoas que amo.
Gente porque crescer nos afasta tanto dos irmãos, quero dedicar um pouco do meu tempo a ele. Ouvi-lo mais, aconchega-lo mais, dizer o quanto o amo!Desde que minha mãe morreu, tenho pouco contato com as minhas tias maternas, então vou tentar me reaproximar.

9- Ajudar em alguma obra social.
Já sei o que quero fazer mas primeiro vou procurar esse projeto e depois conto mais detalhes.


10- Fazer uma loucura.
Não sei exatamente o que, mas quero fazer uma loucura. kkkk Me ajudem com sugestões!

A cada item ou novidade, venho aqui relatar papa vocês!

Mil bjus!

Um comentário :

  1. Amiga tambèm tenho bastante metas pro ano que vem,e tenho certeza que vc vai realizar todas as suas tambèm.
    Vocês estão lindas,sempre acompanho você e babo nas fotos da Lolo <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir