13 junho 2016

1 ano do meu pior pesadelo

Há exatamente 1 ano atrás, Deus nos deu um grande livramento, Lorena estava com uma febre inexplicável e foi diagnosticada com infecção urinária, ficamos internadas 24 hs no hospital infantil de Duque de Caxias, dividindo leito na sala amarela com vários bebês diagnosticados com pneumonia e bronquiolite. Ainda não sei o porquê Deus nos permitiu vivenciar essa experiência, ela recebeu a medicação, a febre cedeu e foi liberada, continuamos o tratamento em casa. A médica que deu alta disse que ela não tinha necessidade de estar ali, poderia ter sido cuidada em casa, visto que ela corria risco de pegar alguma dessas enfermidades pelo sistema imunológico estar baixo. Ao vir pra casa chegamos super gripadas e vivemos mais uma semana de cuidados. Me culpei, me perdoei e hoje vendo ela saudável e serelepe eu não tento mais entender o porquê, e reconheço que até no nosso pesadelo Deus esteve conosco e cuidou das nossas vidas. Ele permanece fiel e suas promessas não falham, e eu as vivo todos segundos de todos os dias desses 2 anos e 3 meses desde que soube estar grávida, obrigada Senhor! Deus ainda realiza sonhos!







Oceanos - Ana Nóbrega
Tua voz me chama sobre as águas
Onde os meus pés podem falhar
E ali Te encontro no mistério
Em meio ao mar, confiarei
Ao Teu nome clamarei
E além das ondas olharei
Se o mar crescer
Somente em Ti descansarei
Pois eu sou Teu e Tu és meu
Tua graça cobre os meus temores
Tua forte mão me guiará
Se estou cercado pelo medo
Tu és fiel e nunca vais falhar
Guia-me para que em tudo em Ti, confie
Sobre as águas eu caminhe
Por onde quer que chames
Leva-me mais fundo que já estive
E minha fé será mais firme Senhor em tua presença.

Mil bjus!

Um comentário :

  1. Amiga Deus è fiel cuidou e vai cuidar sempre de vocês!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir