08 junho 2016

Lorena 1 ano e 6 meses

Minha mindoguinha completa 18 meses hoje! Nossa, estou muito feliz!
Ela está crescendo muito rápido, está mais independente e comunicativa, e me dá muitas alegrias.
Vamos as atualizações:

08/05 - Nosso segundo dia das mães juntas! Só agradeço a Deus por esse milagre, e de o quanto a amo. Fez a primeira homenagem do dia das mães na igreja e comeu o meu bombom, kkk.





Ganhou de mesversário uma mesa e cadeira do Tio Dindo e da Tia Dé, agora lancha sozinha na mesinha, uma lady.
Chá da tarde com BFF a prima Hayssa, kkk.


23/05 - Começamos o processo de comer sozinha, já manuseia a colher sozinha, mas ainda não tem o controle total, ainda come com as mãos também. O mais difícil é eu me conter e deixar ela assumir a situação. Tenho que me policiar.


31/05 - Começamos o processo de dormir sozinha a noite toda no berço. Sempre de madrugada ela chora e vai pra nossa cama, na terceira noite já passou a dormir a noite toda. O que ainda está difícil é a hora de dormir ela só se acalma, com contato físico, e ninando ela no berço. Quando me afasto ela chora horrores. Mas aos poucos vamos conseguir!

01/06 - Tive a brilhante ideia de comprar bolinhas para piscina que estava guardada, acho que no primeiro dia já me arrependi, kkk. Ela amou, só não deixo montada todos os dias, pra não perder a graça.





Novidades: Está mais falante claro que o dialeto ainda é o de bebê, mas já arrisca novas palavras como: Dinda, Titia, pão, danone, banana, aí e etc.

Algumas fotos da minha princesa:
Culto dos talentos 28/05/2016


Vacina, praça e sorvete 03/06/2016

Minha joaninha



"Só o amor é capaz de unir os corações
só o amor pode tudo
só o amor faz a gente, faz a gente ser feliz
só o amor nos faz olhar prá frente..." Só o amor - Melissa

Mil bjus!









Um comentário :

  1. Como o tempo voa *--*
    Lorena esta linda <3
    Morri de amores pela foto do culto de talentos,que fofura :)
    Beijos
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir