18 julho 2016

Uma tarde com a Eliza

Na segunda -feira da semana passada, dia 11 de julho minha sobrinha Eliza de 1 ano veio passar a tarde aqui em casa, pela primeira vez sozinha, sem a mãe pra brincar com a Lorena. Foi um dia muito gostoso, apesar de mamar peito, ela nem lembrou que tinha mãe, kkk.
Chegou por volta das 12 hs, já foi pra sala com a Lorena, super empolgada vendo os brinquedos, mergulhou na piscina de bolinhas e quase não saiu de lá, kkk. 12:30 hs almoçou, não quis comer muito acho que pela empolgação, brincou até as 16 hs, mamou vitamina e as duas dormiram, acordaram juntas as 18:30 hs, jantaram, comeram uva, tomaram banho pelas 19 hs e fomos pra casa da minha sogra ás 20 hs. Nesse tempo todo não chorou, nem ficou enjoada. Ficamos surpresos e felizes, uma mocinha.
Foi maravilhoso ver a Lorena interagindo com a prima, lembra no post anterior que falei como sinto falta disso, então ela tem bastante primos de idades próximas, uma boa oportunidade de ter companhia e interagir, uma vez por semana, vou procurar buscar pelo menos um pra brincar com ela. Acho que eles vão criar laços de primos e boas memórias né!




Segue o vídeo das fofuras:


Mil bjus!




Um comentário :

  1. Oin que mocinha *--*
    Fofas demais essas duas rsrsrs
    Amei o video!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir